Quem somos nós

O blog Ambientes Virtuais de Aprendizagem, foi criado por quatros estudantes do curso de Letras com Espanhol  da UNEB  Ead no dia 05 de outubro de 2011.
Conheça um pouco de nós autores e colaboradores deste blog.


Dalila Araújo, 22 anos, casada com Dernival também criador do blog. Sou natural de Jequié, Técnica em Enfermagem a 3 anos, sou amante da gastronomia cozinhar é um hobby, adoro conhecer lugares novos, ouvir e ler algo edificante.

Dernival Alves, 31 anos, casado residente em Dias D`Avila, desde de 2002, funcionário de uma metalúrgica da região. Acima de tudo, um homem que luta pelos meus ideais, sem deixar de lado os princípios. Evangélico e gosto de ouvir uma boa música que traga mensagens bíblicas.



Dulcilene Martins, funcionária publica, geminiana, soteropolitana, gosto de ler, musicas, praia e tenho uma filha linda de 16 anos  seu nome Inaê.






Everson Câmara, casado, tenho um filho, funcionário público municipal de carreira há 25 anos, escritor com um livro publicado em 2004 "Contos dos Encantados da Bahia", gosto muito de ler um bom livro (romance) seja ele nacional ou não e sou fã incondicional do ilustre escrito baiano Jorge Amado e de toda sua obra literária, também destaco a minha aptidão por tudo ligado a cultura e/ou movimentos culturais.